quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Apresentação

O meu sonho era ser feliz. Eu acreditava nas baboseiras que a Disney inventou. Acreditava em príncipe encantado, em "Felizes Para sempre", em amor. O problema é que príncipes encantados não existem, o pra sempre, muito menos, e o amor? Esse eu desconheço. Essa minha "fantasia" acabou quando um idiota do fundamental me mostrou que não era exatamente assim. E desde então, sou assim, grossa, não muito simpática, e bastante arrogante. Mas em alguns momentos consigo ser carinhosa e bastante gentil. 
Meus pais me adotaram muito nova, Grazielle Müller e Murilo Dos Santos Bittencourt, meus pais biológicos me deixaram em uma casa de adoção pois não tinham como me sustentar. Engana-se aquele que pensa que pai e mãe são aqueles que te geram, pai e mãe, são aqueles que te criam, cuidam de você.
Estou cursando arquitetura, em uma das melhores faculdades de Madrid, bolsa quase integral, morando com meus dois melhores amigos retardados, William e Victória e meu gatinho Sortudo. Porém sou brasileira. Além de meus pais, meus amigos, e meu xodó Sortudo, tenho meus amores, meus bebês, meu tudo, Isaac e Pietro, de seis anos, sim, gêmeos e muito inteligentes, que moram com meus pais no Brasil. 
Se quiser se aproximar de mim, tem que aprender a conviver com meu mau humor. Tenho vinte anos, uma família maravilhosa, um xodó e os melhores amigos do mundo. Prazer, Thayla Müller Dos Santos Bittencourt.






"Bom meninas, a apresentação esta aí, prontinha pra vocês, com as principais informações da explosiva Thayla. Comentem, por favor, não deixem de comentar, isso nos dá força para continuarmos a escrever para vocês; sugestões, críticas construtivas, sempre serão bem-vindas, então comentem!
Dia 13/02 (sexta-feira) têm o primeiro capítulo, e vai ser bem grandinho... E, ajudem-nos na divulgação do blog... Ahh, a história vai se passar em 2014, ok?  Mais pra frente vocês vão entender tudo direitinho... Esperamos que tenham gostado... Até semana que vem!
Beijos, Bárbara e Juliana."





6 comentários: